terça-feira, 16 de março de 2010

Cerimônia de posse no povoado Cajaíba

O Sec. Executivo da SEMIT ( Secretaria de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina-PI), Pr. Reinério Dantas Campos Verdes, esteve ontem (15/03/10), na congregação da Assembleia de Deus do povoado Cajaíba dando posse ao missionário Janiel Sousa. O povoado pertence ao setor "C" leste, com sede em Santa Teresa, campo esse que é pastoreado pelo Pr. João Batista Sousa. Na oportunidade, estiveram presente os pastores: João Cicero Barsosa Dias (pastor da Assembleia de Deus de Nazaria), acompanhado de uma grande caravana; João Batista Sousa (superintendente do Setor "C" leste com sede no povoado de Santa Teresa) e os presbiteros, Elizeu Macêdo e Antônio Rodrigues (Supervisor da Vila São Raimundo).
A cerimônia de posse foi uma grande festa e foi realizada ao ar livre, devido a grande quantidade de irmãos que compareceram ao culto.

Um comentário:

  1. oi...A Paz do Senhor....
    eu gostaria que "vocês" responsáveis por esse blog...postassem um artigo..ou algum documento,relatando como foi que chegou a assembléia de Deus aqui em Teresina,é porque eu quero realizar uma exposição na igreja onde me congrego sobre a história das assembléias de Deus,tanto no Brasil como aqui em Teresina..pois acho importante nós como crentes que somos sabermos como tudo começou,mais é claro essa exposição por enquanto está só no papel por isso peço a vossa ajuda.De já agradeço vossa atenção..
    Me chamo Gláucia e sou da Assembléia de Deus,na Carlos Feitosa.Pr. José Paulo...
    Que Deus vos abençõe..

    ResponderExcluir